27 de set. de 2011

minha pessoinha.

Meu irmao me abraçou enquanto eu chorava e perguntou se eu estava triste. Seus olhinhos brilhavam como os olhos de qualquer criança, cheios de esperança, de amor. É claro que eu estava triste, já havia passado por tantas coisas que ele nem imaginaria, coisas que eu agradeço por ele não sentir. Mas então, ele me abraçou e ficou ali, quieto, me olhando. Eu perguntei a ele se ele se sentia feliz. Ele sorriu e disse que sim. Aí foi minha vez de perguntar: "por que?". Afinal qual motivo ele teria pra ser feliz? Ele me abraçou apertado, e disse "você tá aqui". Talvez amor seja isso, ter as pessoas que a gente ama por perto, não pra sempre, mas por pequenos tempos. Tempo curto como o de um abraço. A melhor coisa que pode te acontecer quando se está triste é ouvir uma coisa dessas, ver que se é importante pra alguem, ver que meu abraço vai fazer falta pra ele se algo vir a acontecer, ver que uma pessoinha pode guardar um coração enorme, que ainda está inteiro diferente do meu. Um coraçãozinho que pode me ensinar como seguir em frente.

Nenhum comentário: