27 de mar. de 2012

As coisas mudaram tanto...


Eu não pensei que fosse me transformar no que sou hoje, talvez seja algo meio passageiro mas parece as vezes que será eterno, uma tristeza repentina, momentânea, os nervos, as raivas sem motivos, as desgraças... Tudo tem se tornado comum no meu dia a dia, como se fosse normal todas essas coisas unidas e apontadas apenas pra mim, parece um castigo, uma forma que Deus encontrou de me punir por tudo que eu tenho feito de errado, por todo o mal que eu já causei, por todas as lágrimas que fiz as pessoas derramarem por mim, é como se eu estivesse cavando um poço, e fosse ficando presa dentro dele, mesmo sabendo que a cada milimetro mais fundo, pior ficaria minha vida, as coisas não estão indo muito bem... Eu bem que estou tentando levar mas parece que não é da minha natureza conseguir enfrentar os problemas de frente, eu tenho me apoiado em uma desgraça para poder derrubar a outra, eu me cansei.... simplesmente me cansei .

Nenhum comentário: