12 de set. de 2011

No seu lugar.

Talvez você nem lembre mais de mim. Mas eu sei que ao menos um dia você pensou em mim antes de dormir, nem que tenha sido apenas por raiva. E eu sei que ainda existe algo meu dentro de você. Porque não pode ter sido tanta ilusão da minha parte. Aí então eu lembro de tudo que você me causou. E aquilo ainda está tão vivo dentro de mim. Você nem se lembra mais das suas palavras. Mas eu lembro de cada frase que você me disse. Me lembro de toda a dor que elas me causaram. Me lembro de todas as lágrimas que caíram por tua causa. Me lembro dos dias de tristeza. E de tudo que mudou dentro de mim graças a você. Então, eu penso que sou burra por ainda te amar da mesma forma depois disso tudo. Só que quando eu te vejo, e seus olhos encontram os meus de novo, quando você sorri, ou quando por um descuido você acaba tocando em mim como antes, é como se esse ultimo ano nem tivesse existido. Não é como se a ferida tivesse cicatrizado, mas sim como se nunca tivesse existido nem mesmo dor. É como se as coisas ficassem certas. E eu espero, do fundo do meu coração que um dia as coisas fiquem certas pra sempre. E que você volte pro seu lugar. Dentro dos meus braços. Como deveria ter sido desde o começo.

Nenhum comentário: