11 de set. de 2011

O mundo por trás dos meus olhos.

Ultimamente eu tenho perdido muito tempo em um mundo só meu. Um lugar onde o som do fone de ouvido é tudo que eu posso ouvir, e onde as pessoas que vejo todos os dias, são apenas coisas fáceis de ignorar. Eu não saberia te dizer o nome das pessoas que eu vejo todos os dias, ou os assuntos dos quais elas falam. Eu não saberia te dizer o que foi dito na ultima aula de geografia, ou quantos minutos eu realmente estive presente. Não sei te dizer também como me sinto. As coisas estão assustadoras. vazias e cheias ao mesmo tempo. Diferentes. Agora eu não sei como me manter bem, o único jeito de deixar tudo certo, é me trancar no meu mundo, em outro lugar, e pensar sobre qualquer banalidade. Eu prefiro passar horas imaginando desenhos e cores, do que acordar e enfrentar essa dor dentro de mim.

Nenhum comentário: