8 de out. de 2010

infancia.

Saudade da época em que minha vó me colocava pra dormir todas as noites com um abraço e um sorriso. Saudade da época em que eu acordava assustada e recebia um abraço quente e palavras doces. Saudades dos dias em que ela me buscava na escola, quando todos os alunos estavam indo embora na chuva e eu tinha uma avó sorridente segurando um guarda-chuvas e um casaco quentinho pra mim. Saudade dos doces, chocolates quentes e nossas aventuras na cozinha. Nunca soubemos cozinhar.
Saudade dos dias de sol em que chovia e nós duas tomavamos chuva como crianças na rua. Saudade dos seus sorrisos e saudades da época em que ela me dava beijinhos "pra sarar". Sinto falta das histórias, das risadas e de sua amizade.
Mas, mais que tudo, sinto falta de acordar de manha e ver ela sorrindo pra mim.
Saudade de ve-la ali a meu lado a todos os instantes me apoiando e me encorajando.
A grande verdade é que...
Todos os dias de chuva, eu me molho na saida da escola, e eu nao tenho mas seus abraços quando tenho pesadelos. Agora durmo sozinha em um quarto escuro sem sua presença a meu lado.
Eu ainda nao sei cozinhar direito e ninguem me dá boa noite. Não brinco mas na chuva e nem escuto histórias 'de quando eu era jovem'. Não ousso mais sua risada e nem vejo seu sorriso.
Alem de tudo isso, meus machucados nao sao mais curados com beijinhos e eu sinto um vazio enorme em meu peito sempre que lembro que nao vou ve-la na manha seguinte.
Agora mais do que nunca preciso dela aqui e eu realmente nao sei o que fazer sem os concelhos dela.
Minha vida está desmoronando e eu estou perdida. Sozinha.
as lagrimas quentes queimam minha pele e isso nao torna a dor melhor. o que fazemos quando perdemos a pessoa mais importante de nossa vida e sabemos que ela simplesmente nao voltará? o que fazemos quando precisamos de amor de vó e ela nao está aqui?

sinto sua falta vó. Mais do que tudo, mais do que qualquer coisa, quero deixar escrito aqui que você foi e sempre será minha estrela guia, e eu espero um dia conceguir sorrir quando lembrar de você. por inquanto ainda tenho muitas lagrimas.

Nenhum comentário: