5 de set. de 2010

musica.

Alguma vez, já aconteu de voces gostarem de uma musica ao ponto de precisar ouvir ela pra se acalmar. Ou pra conseguir chorar?
gostar ao ponto de precisar ouvir aquela voz pra conseguir raciocinar sobre o que fez?
eu sou assim. Eu me apego em coisas tao desimportantes que nem sei porque.
talvez seje louca.
muitas pessoas se apegam em coisas estranhas. Como quando a gente é criança e vive abraçado a um cobertor. Mas eu nao sou mais criança; bem que queria pra que todas as minhas dores fossem solucionadas com um abraço apertado em meu cobertor e um sorriso confortante de minham mae. e como nao sou mais criança tenho que enfrentar meus medos e dores de cabeça erguida.
as coisas nao sao mais faceis pra mim como eram na epoca em que eu arrastava um cobertor. E talvez por isso eu me apegue tanto em minhas musicas, mas até que em meus amigos. muitas vezes, em apenas tres minutos de uma musica, ela me conforta muito mais que uma conversa de horas com minha melhor amiga. a musica nao vai me julgar, nem expressar sua opiniao sobre o certo e errado e sobre o que eu deva fazer, ela só vai me confortar.
as vezes eu me pergunto porque nao consigo ser amigavel e carinhosa com meus amigos. ao ponto de abraçar e demonstrar meus sentimentos por eles. mas nada. tudo o que vem de mim sao coisas frias e aparentemente sem sentimentos. mas eu me importo. deus como me importo. eles sao tudo pra mim. mas msmo assim, nao consigo, simplesmente.
As vezes me sinto como um forte, lacrado a sete chaves, e até por isso mesmo eu sofra tanto.
Ou talvez só minhas musicas me entendam.
Ou nem elas. Eu que as entendo.

Nenhum comentário: