15 de fev. de 2012

Eu não morri.

Oi galerinha. Faz tempo que não posto nada, e nem vou postar tão cedo. Parece que eu tenho um certo tipo de barreira criativa quando eu estou feliz, então nada de textos. Não pretendo abrir mão da minha felicidade pra continuar escrevendo e desenhando como antes, eu seria burra se fizesse isso. Hoje eu vejo esse blog e agradeço por cada lagrima que caiu enquanto eu escrevia ele. Meu coração está estampado aqui a mais de um ano. Meu coração está bem agora, obrigado. Quem me quiser por perto, eu sempre estou falando bobeiras no twitter, @janah_ribeiro . Se você for legal eu te sigo de volta :)

Um comentário:

F.C.B. disse...

me sinto assim tbm quando estou feliz
então vou percebendo que não consigo escrever aqueles antigos textos então descrevo o momento em que vivo
descrevo minha felicidade e tudo que há nela... não abra mão da felicidade apenas a use-a para tornar a sua vida mais bela. bjs sentirei falta dos textos
http://prasempreviva.blogspot.com/