3 de fev. de 2012

Meu novo rumo.

Depois de um certo tempo, eu nem mesmo pensava que existia mesmo felicidade. Eu até cheguei a desistir disso. Foram tantos os motivos que me levaram a isso. Tantas percas, tantas ilusões. Eu passei a acreditar que as coisas nunca dariam certo pra mim. Talvez eu possa estar incrivelmente errada. Mas eu nunca estive tão feliz quanto agora. Nunca me senti tão viva como nos últimos meses. Uma vez me disseram que só amor curava amor. Eu duvidava. Como sempre eu duvidei. Como uma coisa que me machucava tanto poderia curar? Eu estava errada claro. O amor certo me curou. O seu amor me curou. Você assim, calmo e bobo, foi me mostrando que tudo poderia ser diferente com você, me mostrando que o amor pode ser a melhor coisa do mundo. Graças a você e seu amor, hoje eu posso realmente sorrir e dizer que sou feliz, não como uma mascara, mas porque eu realmente me sinto assim.

Nenhum comentário: