6 de jan. de 2012

Você foi um idiota.

Talvez eu estivesse errada quando julguei o amor como algo ruim. A culpa não era do amor, a culpa era sua, sempre foi. Sempre você. As coisas terem acontecido dessa forma nem mesmo é algo pra se culpar. Simplesmente não era pra ser. Não era você o cara que iria me fazer feliz pra sempre, não era você que iria acordar todos os dias ao meu lado, e não era com você que eu iria passar todos os momentos felizes da minha vida. Você só estava guardando um lugar que nem eu mesma sabia que seria ocupado por alguém um dia. Você só esteve aqui tempo o suficiente pra me fazer entender que o amor é muito maior que isso. Muito melhor do que você julgava. Mesmo assim eu te agradeço por me deixar sem coração, te agradeço por ter ido embora, por ter me magoado e me ignorado todo esse tempo. Você me fez mais forte, e se ainda estivesse aqui eu teria perdido a chance de ser realmente feliz. Feliz como você nunca teria feito.

Nenhum comentário: