4 de jan. de 2012

O meu amor por você.

Eu pensava que aquele amor ia durar pra sempre, que eu nunca ia me livrar daquele sentimento louco, e que nunca amaria alguém da mesma forma. Pensava também que você seria meu um dia, e que tudo seria perfeito. Eu me enganei. Assim como você, o sentimento foi embora. Foi embora de uma forma calma, aos poucos, bem diferente de como chegou, destruindo tudo. Mas mesmo assim, os estragos continuaram aqui, e dia após dia eu me culpava por tudo aquilo, por ter me deixado levar, por ter me deixado te amar. As feridas se fecharam, as lagrimas secaram, as magoas passaram, as lembranças se acalmaram, e agora eu nem mesmo sinto sua falta. O tempo passou, mas não curou nada, as cicatrizes ainda existem, e a dor se faz lembrar constantemente, mas eu não esperaria diferente. O tempo não curou, mas me tornou forte o bastante pra conviver com isso e mesmo assim achar novos motivos pra me tornar melhor. Novos motivos pra seguir em frente.

Nenhum comentário: