2 de nov. de 2011

A saudade pode matar?

Vó, eu pintei meu cabelo de verde. Eu já o deixei crescer, cortei varias vezes, tive com ele preto, loiro, branco, castanho. Eu consegui parar de roer unhas, e voltei depois de uns meses. Eu já fui uma campeã, e já subi num pódio. Eu já chorei de alegria e tive um dia que eu considero o mais feliz de todos. Você não estava comigo nele. Eu já amei e já tive amigos de verdade. Já me cortei, e já estive a beira de um colapso. Hoje eu nem mesmo sei quem eu sou. Eu me tornei rude, egoísta, chata e falo muitos palavrões. A única coisa que eu consegui levar em frente por mais de um ano foi esse blog e eu penso em você todos os dias. Daqui a algumas horas eu vou ir visitar seu túmulo, e todas as vezes que eu faço isso, eu me lembro de tudo que eu fui, penso no que eu quero ser e imagino como seria se você ainda estivesse aqui. Eu me tornei uma pessoa totalmente diferente da que você idealizou, mas não é sobre isso que eu quero falar. Eu só queria te dizer que mesmo eu sendo a neta que você não se orgulharia, eu continuo te amando cada vez mais cada dia que passa. Que todas as vezes que eu sonho com você, acordar é como te perder de novo. Eu só queria te ter aqui pelo menos por umas horas, pra eu me sentir em casa, pra eu te contar tudo o que eu já vi, tudo o que eu já vivi sem você. Eu também queria um ultimo abraço seu e a oportunidade de me despedir direito. Não foi fácil perder você do nada. E talvez eu nunca tenha tido essa coragem pra dizer, mas eu te amo tanto. Eu só queria você aqui. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. E vai ser melhor do que eu posso imaginar.

2 comentários:

Milena Nogueira disse...

Eu sei bem o que você está querendo dizer, sei bem como é essa dor, sei o quanto dói perder alguém... E não queria que ninguém sentisse isso..

Amanda Sanches disse...

eu também perdi meu vô de uma hora para outra, nem imaginava, e também não sou a neta que ele se orgulharia. Te compreendo muito bem.

liindo teu blog, estou seguindo, beijos:*

http://oamorhadevencer.blogspot.com/