22 de nov. de 2011

Amizades em coma.

Amizades de verdade são para sempre. Nós crescemos com isso na cabeça, isso é implantado nas nossas mentes quando somos bem pequenos, assim como é preciso ter amigos para ser feliz. Eu nem mesmo sei se é possível ser feliz. Muito menos ter uma amizade eterna. Eu não estou dizendo que não existam, eu só afirmo que uma grande amizade é a mais difícil de se manter intacta. Quando uma amizade é verdadeira, quase nada pode toca-la, mas muitas vezes a amizade dorme, e enquanto a amizade descansa, nós temos que seguir sozinhos. Em outros casos a amizade entra em coma, num estado que você julga completamente irreversível. Mas, mesmo sendo bobagem, eu acredito que essas amizades podem acordar a qualquer momento. Na verdade eu rezo por isso todos os dias. Porque é difícil demais passar por uma tempestade sem ao menos uma companhia pra correr na chuva.

Nenhum comentário: