18 de nov. de 2011

O amor continua aqui.

 Apesar da dor os dias vão passando, se arrastando. Eles vão seguindo como sempre seguiram, um pouco mais triste é claro, mas tudo continua completamente igual. As pessoas mostram suas faces, sorrisos, e vão embora. As melodias terminam, o silencio já não faz mal. Amigos entram e saem da nossa vida, e por mais que o tempo esteja correndo rápido demais pra mim, eu continuo presa àqueles dias, presa por aquela conversa, presa nos meus sonhos antigos. Presa o bastante pra nem se quer perceber as coisas boas que estão acontecendo.

{ gente gente, eu fiz esse texto pro blog Mais que coisa, agora eu também me intrometo com meus textos lá no cantinho da Isa. Então quem quiser seguir e tal. Vale super a pena porque a Isa escreve muito melhor que eu. }

Um comentário:

Milena Nogueira disse...

Nossa Jannah, ficou dez o seu blog.. Adorei!!