19 de out. de 2011

Sabe o que é isso?


Ninguém sabe o quão difícil é de respirar com um coração confuso explodindo no peito. As vezes amo, as vezes odeio, as vezes imploro por um vazio, e na maioria das vezes seu rosto faz mudar tudo. Nessa hora em que o coração bate mais rápido, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo apenas por te amar.
É tão fácil olharem pra mim e me julgarem por eu ser uma tola sentimental. Mas se sentissem tudo o que eu sinto por um segundo as pessoas me parabenizariam só por eu estar de pé e por não ter acabado com tudo isso que chamam de vida. Eu nem sei mais o que estou sentindo, só sei que é forte, forte a ponto de me manter  firme só para te ver sorrir.. Quem sabe quando verem o que realmente é o amor , poderão entender do que estou falando.

Janah & Isa Rodrigues.

Nenhum comentário: