Até hoje ainda lembro do seu sorriso quando me via assim que entrava na sala, era estranho, mas eu me sentia especial de alguma forma. O jeito como você sorria me fazia sentir feliz, segura. Era como se tudo mudasse, eu poderia estar fazendo o que fosse, mas assim que você entrava no meu campo de vista, meu mundo parava, tudo mudava, e eu só via você. Você sorria e caminhava pra se sentar ao meu lado, assim como havia feito durante todos os últimos seis meses. Quando eu estava com você, meu mundo parava, e só havia você ali. Parecia que todas as pessoas a nossa volta simplesmente sumiam assim que você se aproximava e eu não conseguia evitar de sorrir como uma boba quando te via.
Seus olhos, eu nunca entendi muito bem o porque gosto tanto deles, talvez por que eu pudesse ver muito sobre você neles, se estava feliz, triste, ou angustiado. Eu sinto tanta falta dos seus olhos.
Sua voz, sua risada, seu jeito. Tudo em você era perfeito a meus olhos, e a cada segundo que passava eu me perdia mais e mais em você. Os dias iam passando e eu sentia que não poderia amar mais alguém, parecia que meu peito iria explodir, e eu não conseguia conter a felicidade que a tanto tempo havia sumido de minha vida.
Graças a você, eu voltei a rir, graças a você eu aprendi que ainda haviam esperanças alem de tudo, graças a você eu superei o passado. Superei o que achava impossível.
Você me mostrou que nem sempre temos tudo o que queremos, mas mesmo assim podemos ser feliz com o pouco que nos foi dado. Suas palavras e brincadeiras, você pode nem se lembrar mais delas, mas cada vez que você disse que gostava de mim, que me adorava, cada vez que você disse que eu era linda, cada vez que você me pediu em casamento, tudo isso, está bem aqui, guardadinho e protegido dentro do meu peito. As únicas lembranças boas que me restaram de você.
E por mais que nada volte a ser como era antes, eu posso dizer que tudo valeu a pena, aqueles seis ou sete meses foram os mais felizes da minha vida, aqueles poucos meses foram os melhores, e mesmo eu não tendo você realmente, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo a seu lado.
E talvez por isso eu sinta tanta sua falta, por que eu nunca pensei que pudesse realmente amar alguém como te amo, eu nunca pensei que passaria por isso, e de certa forma me entreguei mais rápido, mas não me arrependo, eu não escolheria ninguém melhor pra entregar meu coração. Por que independente de tudo, e do tempo que for, você sempre foi e sempre vai ser meu, mesmo que você não saiba. Por que ninguém nunca vai te tirar de dentro do meu peito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário