10 de dez. de 2010

fim de ano.



Mais um ano chega ao fim, e ao contrario da esperança de "ah são só umas ferias" eu me sinto despedindo de uma vida pra sempre. Ano que vem pessoas novas, professores novos, tudo novo, e o pior, longe de minha melhor amiga. Mas ao contrario do que sempre faço, não vou me lamentar, só vou lembrar de tudo que já passei com um sorriso bobo nos lábios e uma saudade enorme no peito. Esse pode não ter sido o melhor ano, mas com certeza marcou muito minha vida, amizades novas, velhas, reecontros, lágrimas, amores, piadas, micos, rizos, porres, e por mais que não tenha sido meu ano mais feliz, eu não trocaria nada. não abriria mão de nenhuma guerra de bolinha de papel, nenhuma cola em prova, nenhuma nota vermelha em física, nenhuma mentira esfarrapada, nenhuma mancada, nada. Tudo isso foi muito importante pra mim, pro que eu vou ser no futuro. E eu confesso que aprendi nesse curto período mais do que aprendi em uma vida, não me refiro a física porque não aprendi mer** nenhuma, mas sim a respeitar as pessoas, o valor de uma boa amizade, o preço de um sorriso, e quando uma lágrima pode ser dolorosa. Aprendi muito e espero que no ano que vem, tudo seja melhor. Que novos amigos venham, novos amores, novas risadas, e o mesmo gostinho de quero mais que sempre permanece. =)

Nenhum comentário: